25 setembro 2007

casaquinho de bebe de croche




Oi amigas,nossa quanto tempo eu não atualizava meu blog.Quero agradeçe de coração o carinho que tenho recebido de vcs,olhe o meu casaquinho ai ,a primeira foto e do hexagano e as outras duas do casaquinho ja pronto,fiz com lã grossa e agulha 3,50mm serve para uma criança de 1 ano,agora estou fazendo um maior para o meu pequeno,quando acaba colocarei a foto aqui.É bem rapido de se fazer fiz no domingo a tarde.Quero agradeçe a Elaine este anjo que fez o video deste casaquinho maravilhoso,obrigada amiga de coração . Caso queira fazer a receita esta neste endereço: http://elainecroche.blogspot.com/

3 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou lindinho...adorei!
bjs
Vânia

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Seu casaquinho ficou lindo!! parabéns!!!
Bjs
Nilda

Vânia Dias disse...

Oi...tdo bem...não tenho pressa...eu aguardo!!
bjssss
Vânia