28 novembro 2007

mimo e grafico da toalhinha de croche


Oi amigas,olha o mimo que ganhei da minha amiga Rosina http://rosinacrochetrico.blogspot.com/ amiga eu adorei muito obrigada de coração fiquei muito feliz. Amigas estou colocando o grafico da toalhinha abaixo que a minha amiga Zarita http://rendilhados2.blogspot.com/ pediu pois o endereço de onde eu peguei não esta mais funcionando http://entrefios.blogspot.com/ . Amigas ontem foi a formatura do proerd do meu filhão ele tava tão feliz parabens meu amor a mãe tem muito orgulho de vc. Obrigada amigas pela a visita de vcs . Não esqueçam de deixar o seu comentario ele é muito importante para mim.Beijos e até a próscima postagem.

5 comentários:

zarita martins disse...

OiOlá Marlei
Muit,muito obrigada pelo grafico.
Vou começar a fazer ,mas deve demorar um pouco, pois agora não tenho tanto tempo:o natal está proximo a familia é grande e é na minha casa que todos passam esta festa.assim que eu fizer digo para voce me visitar.
Beijinhos e mais uma vez obrigada

Carmen Reus disse...

Olá!!

Vim retribuír a visita e conhecer seu blog, que é uma maravilha, amei as tartarugas, são todas lindas, e seu filho é um encanto!
Parabéns!!!

Beijos da Carmen!!

Rose-maosdeouro disse...

Fazer o bem, sem olhar a quem!!!
Meu coração está em festa, passa no meu blog para saber o porque de tanta alegria!!!
PS: obrigada pela dica da toalhinha.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Darci disse...

olá Marlei!!
amei sua visitinha, obrigada!!!
seu blog e uma alegria...eu adorei!! colorido e cheio de novidades. parabéns!
eu enviei o grafico da borboleta para seu e-mail como vc me pediu.
se tiver algum problema para visualisar me avise que mando novamente. muitos bjos kerida!!!

glaucia disse...

passei pra deixar um abraço.