24 fevereiro 2008

capa para maquina de tortinha de croche

Esta da foto é eu e o meu maridão, agora vcs me conhece.





















Oi amigas, olha a minha capa da maquina de tortinha sem receita ou grafico é uma criação minha a receita esta aqui:http://sotoalhinhas.blogspot.com/ Amigas vcs virão que agora minhas fotos estão assinadas foi meu maridão que assinou para mim, a gordinha da foto do lado do blog sou eu. Esta capinha de maquina de tortinha esta a venda caso .
Obrigada amigas pela a visita de vcs.
Não esqueçam de deixar o seu comentario ele é muito importante para mim. Beijos e até a próxima postagem.

3 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga, ficou linda sua galinha, como tudo que vc faz. Passei para agradecer a atenção que me deu, para explicar como fazia para cobrar as peças. Desculpe não ter respondido antes, mas estava sem net.vc me ajudou mto sim me explicando, mto obrigada. Ótimo começo de semana e mais uma vez, parabéns pelo seu blog. Seus trabalhos são mto fofos, adorei o peixe tb.
Sandra.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,que legal que conseguiu colocar nomes nas postagem.
Vou te contar um segredo,quem coloca nome na minhas postagem também é o meu maridão.Rsrsrssssss.
Acho um pouco compricado fazer isto.Mais estou aprendendo também.
Adorei conhecer vcs,ficou legal a voto.
Amiga amei a capa,ficou linda.Essa galinha ta um show.
Queria a receita dela,pois amo galinhas de todos os tipos de crochê então nem se fala.
Se não tiver a receita me ensina ela por favorrrrrrrrrrr.Amei de verdade,sou galhinhodroma de carteirinha,tenho varias de ceramica.Agora quero fazer uma coleção delas de crochê.
To te aguardando com a resposta da receita.Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Marlei
Passei prá deixar um abraço!!
Nilda