23 junho 2008

sapatinho de bebê de croche amarelo








Oi amigas, mais um para doação este todo mundo que olha adora, não tenho receita fiz com o ponto de um chapeu que postei aqui no blog o ponto esta aqui http://www.aprendendocroche.com/. Amigas muito obrigada pela visita de vcs,não estou visitando as amigas pois meu pequeno pegou uma gripe daquelas esta tomando remédio mais esta custando fazer efeito pois ele também esta com vomito, ele não esta conseguindo dormi direito devido a tosse e a frebe, estou morta minha casa pareçe mais uma farmacia o pior é a tosse carregada estou fazendo inalação com medicação mais até agora nada, este inverno ta acabando com ele semana passada estava quente esta semana esfriou e ele ficou pessimo, da uma dó ele mal consegue respira tem que dormi sentado,espero que ele melhore rapido pois se ele continua assim sem come terei que levar para coloca soro pois ele esta tomando muito medicamento e não esta comendo nada.

DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

Nenhum comentário: