05 agosto 2008

Tapete verde de peixe em crochê







Oi amigas, mais um tapete de peixe este eu peguei o gráfico aqui http://fazendocroche.blogspot.com/ . Algumas amigas pedem receitas dos meus trabalhos; sempre que faço por receita coloco de onde tirei em baixo da foto, se não coloco é porque é criação minha, algumas amigas me pedem receitas ou explicação de alguma coisa mais deixam o recado, as vezes, lá no começo do blog e quando publico para depois responder, acabo não achando. Amigas, se não for pedir demais, deixem seus comentários na publicação atual, assim fica mais fácil e rápido para eu responder.


DEIXE UM RECADO PARA MIM FICAREI MUITO FELIZ

3 comentários:

glaucia disse...

ficou lindo seu peixe.abraços e boa semana.

Anônimo disse...

Olá Marlei,
descobri voce porqu estou procurando receita de tapete de barbante e dei de cara com seu peixe e borboleta,simplesmente ameiiiiiiiiiiiiii,parabéns.
Como é bom fazer crochet né?
abraços
susy

Viviam disse...

Boa noite!
Gostei mto do tapete de croche peixe,gostaria de saber se vc tem livros para vender,ou poder passar a receita para mim.Se tiver de borboleta tbm gostaria da receita.
Mto obrigada,fik no aguardo.