14 setembro 2008

REGRAS DO SORTEIO DO BLOG CROCHÊ DA MARLEI A REALIZAR NO DIA 27/09/2008.


1) Informações Gerais

Para participar do sorteio, basta fazer um comentário na postagem intitulada “OPINIÃO” publicada no dia 10 de setembro de 2008, entre o dia 10/09/2008 e 26/09/2008.
- Somente será aceita uma inscrição para cada participante, independente da quantidade de comentários.
- Publicações sem nome e endereço de e-mail serão desconsideradas para o sorteio por impossibilitar a identificação do mesmo.
- A inscrição é gratuita e automática, bastando para isso apenas deixar seu comentário sobre as questões relacionadas na própria postagem, com seu nome e endereço.
- Ao deixar seu comentário, você estará autorizando o Blog “Crochê da Marlei” a publicá-lo, inclusive autorizando a citar o autor e seu comentário no mesmo. A comentários participantes do sorteio serão publicados todos no dia 27/09/2008.
- A cada comentário, será atribuído um número seqüencial por ordem cronológica. Por exemplo, ao primeiro comentário será atribuído o número 01, para o segundo comentário será atribuído o número 02 e assim por adiante até que sejam numerados todos os comentários.
- O participante não poderá escolher ou reclamar, a qualquer hora, o seu número para o sorteio. O número será atribuído pela administradora do sorteio, valendo-se para isso, apenas a lista publicada no blog.
- A lista dos participantes, com os seus respectivos números para o sorteio, será publicada no Blog “Crochê da Marlei” até 2 (duas) horas antes do sorteio.

2) O sorteio
Para o sorteio será utilizado o resultado do primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 27/09/2008. Caso não ocorra sorteio neste dia, será considerado o primeiro sorteio que ocorrer após esta data.

3) O resultado
Para decidir o(a) ganhador(a) do premio, será aplicada a seguinte regra:
Calcular o resto da divisão do número sorteado na Loteria Federal pelo número de inscritos.
O(a) vencedor(a) será a primeira inscrição válida imediatamente superior ao resto apurado na divisão.
Exemplo: Supondo que tenhamos 36 inscritos e que o primeiro prêmio da Loteria Federal seja 39.895, o cálculo será o seguinte:
39895/36 =1108 e o resto é 7 (sobrou 7)

- o(a) premiado(a) seria o número 08 (apesar de existir o número 07).
Será utilizado o número imediatamente superior para evitar que o número 00 seja sorteado, caso o resultado da divisão seja exato e o resto seja zero.

4) A divulgação
O resultado será divulgado no Blog “Crochê da Marlei” em até 2 (dois) dias úteis após a realização do sorteio da Loteria Federal.
O premiado será comunicado por e-mail e terá seu nome publicado no Blog. Caso o sorteado não retorne o contato, com seu nome completo e endereço para postagem do prêmio no prazo máximo de 1 (uma) semana, o vencedor será a próxima inscrição válida.

5) O Prêmio
O prêmio será divulgado através de fotos postadas no Blog com o título “prêmio”. A administradora do sorteio poderá, a qualquer tempo, alterar as características do premio sem aviso prévio, sem direito a reclamação, por parte do participante.

6) A entrega dos prêmios
O prêmio será enviado via Correios para o endereço do(a) ganhador(a), sem cobrança de frete, exceto para o(a) ganhador(a) que more fora do Brasil.

Quaisquer outras informações não tratadas aqui serão levadas à apreciação de todos os participantes a fim de entrarem em comum acordo entre si e a administradora do sorteio.


Imbituba (SC), 10 de setembro de 2008.



MARLEI FARIAS GONÇALVES
Administradora do sorteio
CROCHÊ DA MARLEI

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Adorei te visitar, parabéns, gostei muito!Ficou lindo, venha me visitar!
Tambem tenho novidades elaborei peças meu lançamento " primavera e verão", voce vai gostar. Confira!

beijos ! Regina.