02 janeiro 2009

alo

Oi amigas, que saudade que eu estava do meu blog e de todas vcs, como foi o natal e o final de ano de vcs, o meu foi bom aconteceu uma coisa desagradável mais foi bom passei o ano com minha família isto que importa, de natal ganhei do maridão a carteira de motorista comecei a fazer fiquei muito feliz com o presente pois sempre sonhei com a carteira pode dirigi .tenho umas fotos aqui no pc mais falta coloca o nome em cima.irei fazer isso mais tarde,quero agradece as amigas que deixaram seus recadinho mais tarde estarei visitando todas.

Um comentário:

Vânia Gomes disse...

Oi Marlei!!!
Sumidaaaaaaa....
Que bom que no mais foi tudo bem e que ganhou a carteira de motorista, isso é tão bom, não ter que depender de marido prá levar a gente pros lugares, é demais, eu adoro dirigir...
E como vai a política na Imbituba? Meu cunhado é político aí...
Bjinhos da Vânia