24 agosto 2009

toalha com flores e cisne de croche.





Caso queira adquiri somente o cisne para vc aplica onde deseja é só deixa um recado no blog com seu e-mail que reponderei.




Oi amigas,nossa quanto tempo eu não fazia uma toalhinha, eu adorei esta toalha ela fica bem bonitinha não tenho gráfico nem receita,mais é bem fácil.
Gostou, ela esta a venda aqui http://lojacrochedamarlei.blogspot.com/ vc pode compra em ate 18x no cartão.
vc tambem pode comprar meus produto no elo7 coloquei cartão.


3 comentários:

vera cecilia disse...

Uau, que coisa linda!!!!!!!!!!!!
Parabéns
Bjs
Vera

Rosa Goncalves disse...

Amiga Marlei! o seu blog é lindooooo
que trabalhossss lindosssss
gostava de a seguir , não sei se amiga irá gostar? tenho pena de me perder quando daqui abalar , já não irei dar mais com o caminho, andava a navegar na net calhou parar aqui em seu cantinho , e fiquei perdida com seus lindos trabalhos! parabéns amiga !
BJSS Rosa Gonçalves

Nelice disse...

Parabéns, o seu trabalho é muito lindo!!!
Gostaria que você mandasse a receita o cisne.

Nelice