28 janeiro 2011

TAPETE DE CROCHE

Oi amigas,hoje irei deixa este tapete.

5 comentários:

Quenina disse...

Oi Marlei,
lindo demais para ser pisado!!!

Bom fds

beijo:)

Neide disse...

Olá Marlei, ficou lindo este tapete parabéns...Bjs

Lúcia Costa disse...

O Marlei,
Hoje resolvi visitar algumas amigas e vc tava na lista, he he.
Adorei o tapete, a cor, tudo. ta lindo!
Bjs.

Cida Braga de Sales disse...

Olá Marlei...obrigada por me seguir no blog,Cozinha e Artes...o blog é novo e devagar vou postando meus trabalhos de crochê,tricô...e um pouco de culinária que faço para minha família...Teus trabalhos são lindos !!!Deus te Abençoe e sempre nos vemos por aqui,Bjos.Cida Braga.

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Marlei.

Fiquei muito feliz em ter você como minha seguidora. Obrigada.
Volte sempre me visitar, ser´sempre bem vinda.

Beijos

Regina